quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Pesquisador acredita que tubarão atacou adolescente já morto



[postlink]https://bloggdobatista.blogspot.com/2009/09/pesquisador-acredita-que-tubarao-atacou.html[/postlink]

De acordo com o engenheiro de pesca Fábio Hazin, em 10% dos casos de afogamento no mar, os corpos apresentam mordidas de tubarão; corpo foi encontrado nesta madrugada

Continuam as investigações sobre o que teria causado a morte de um adolescente de 15 anos, encontrado na praia de Piedade em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, com marcas características da mordida de tubarão nas pernas, costas e nádegas. Para um pesquisador, o animal deve ter mordido o garoto depois que ele já estava morto.

O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Geovane Tiago Barbosa de Freitas teria entrado na água para ajudar a namorada de 14 anos, que se afogou. Mesmo sem saber nadar, ele entrou na água e desapareceu por volta das 16h, em frente à Igrejinha de Piedade.

O engenheiro de pesca Fábio Hazin, do Comitê Estadual de Monitoramento aos Incidentes com Tubarões, explicou que esse caso tem as características de que o ataque aconteceu depois que a vítima se afogou. Hazin disse ainda que em 10% dos casos de afogamento no mar, os corpos apresentam mordidas de tubarão.

O corpo do adolescente está passando por necropsia nesta terça-feira, no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Da redação do pe360graus


Quando isso vai acabar, essa é a pergunta que todos fazer ao ver mais uma noticia como essa, quantas pessoas já sofreram ataques, e os responsáveis só fazem falar não tomam verdadeiras atitudes que faram episódios como esse de ataques ou afogamento acabem de vez, nas praias da região metropolitana do Recife.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bottom 1

Bottom 2

Bottom 3